top of page

Dinheiro Direto na Escola: FNDE inicia processo de atualização cadastral do sistema PDDEweb

Entidades devem atualizar dados para garantir acesso aos recursos.

📢 Está aberto o período de atualização cadastral no Sistema PDDEWeb! É fundamental que as Unidades Executoras (UEx) e Entidades Executoras (EEx) atualizem seus dados para garantir o acesso aos recursos do Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE) e Ações Integradas.

Conforme a Resolução CD/FNDE nº 15, é obrigatório atualizar o cadastro ao final do mandato do representante legal ou em caso de alteração nos dados cadastrais.

Acesse o portal do FNDE para obter o Guia de Adesão e Atualização Cadastral do PDDE e utilizar o Sistema PDDEWeb.

Confira também o vídeo com orientações, disponível no canal do FNDE no Youtube. Verifique o período do mandato do dirigente da Unidade Executora através do sistema Consulta-Escola. Atualize seus dados e contribua para uma gestão eficiente dos recursos do PDDE! Clique aqui para acessar o canal do YouTube do FNDE